Após as contratações de Renato e Matheus Guedes para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense acertou com mais um nome. O jovem Heron, de 22 anos, é o novo reforço do rubro-negro para a temporada e vai passar por exames médicos para assinar vínculo por duas temporadas após se desvincular do Goiás, clube que o revelou.
Natural do Rio de Janeiro, Heron chegou para o Goiás ainda nas categorias de base após passagem pelo interior do futebol paulista. Ao se profissionalizar, esteve emprestado nas duas últimas temporadas, primeiro para o Vejle, da Dinamarca, e depois para o Sheriff, da Moldávia. Neste ano, retornou ao Esmeraldino e entrou em campo em quatro oportunidades, sendo duas no Campeonato Goiano e duas na Copa Verde.
Além de Heron, o Atlético Goianiense planeja mais ao menos dois reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro espera que esses dois atletas já estejam em Goiânia nesta quinta-feira (13), mas ainda enfrenta a concorrência de equipes da Série A, sendo mais um zagueiro e um atacante. Além disso, a diretoria tem um terceiro nome na mira, mas segue negociando por ele.