Atlético Goianiense acerta a contratação de atacante para a categoria de base

Data:

O Atlético Goianiense acertou nesta última sexta-feira (27) a contratação de um reforço para suas categorias de base. O atacante João Girotto, ex-Cruzeiro e que no ano passado foi o artilheiro da Paulista Cup Sub-17 com dez gols marcados pelo Jabaquara de Santos, assinou contrato válido por três temporadas com o Dragão.

“O Atlético sempre é protagonista nas competições em que participa. Estou bastante motivado com essa oportunidade e empenho não irá faltar para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos na temporada”, declarou o João Girotto, que inicialmente irá integrar o elenco sub-17 do rubro-negro goiano.

Paulista da cidade de Santa Gertrudes, João Felipe Girotto nasceu no dia 11 de maio de 2006. Antes de chegar ao Dragão, o atleta de 1,85 de altura atuou nas categorias de base do União São João de Araras, Cruzeiro e Jabaquara.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia fica em 16º lugar entre cidades brasileiras no Global Cities Index 2026

Capital goiana aparece entre as mil cidades mais bem colocadas no ranking da Oxford Economics, que avalia localidades de 163 países

Goiás produz 37,3 milhões de toneladas de grãos na safra 2024/2025

Produção goiana representou 10,6% do volume nacional; soja respondeu por mais da metade dos grãos colhidos no Estado

Prefeitura de Goiânia entrega equipamentos para 17 escolas municipais de tempo integral

Unidades que ampliaram a oferta de vagas entre 2023 e 2024 recebem materiais para reforçar a estrutura e o atendimento aos estudantes

Brasileiros enfrentam fila extensa de duas horas para votar no consulado em Paris

Quase 919 mil brasileiros estão aptos a votar no exterior; em Paris, fila para votar chega a dobrar o quarteirão