Atlético-GO ficará uma semana longe de Goiânia para dois jogos na Série A

Data:

Com a definição do jogo contra o Juventude para a próxima semana, o Atlético-GO definiu a sua logística para os próximos dias. O elenco irá embarcar nesta quinta (30) para Salvador, enfrentar o Vitória no sábado (1º), mas só deve retornar para Goiânia após o duelo contra o Juventude. Os jogos acontecem nos dias 1º e 5 de junho.

O Atlético-GO encerra sua preparação em Goiânia nesta quinta-feira pela manhã e viaja a tarde. O time realiza uma última atividade em Salvador para o jogo contra o Vitória. Após o desafio, o clube irá para São Paulo onde terá dois dias de treinamentos no CT do Palmeiras, antes de ir para Caxias do Sul, enfrentar o Juventude.

Para essa partida, o treinador Jair Ventura não vai contar com Bruno Tubarão. O lateral sofreu uma lesão muscular na coxa e está entregue ao DM. Ele passou por um exame de controle pra saber sua real situação, mas o resultado ainda não foi revelado e enquanto isso, ele treina em dois períodos no CT do Dragão.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

HUGO amplia captação de órgãos e reforça importância da doação em Goiás

Hospital foi o que mais captou órgãos para transplantes em Goiás entre janeiro e agosto de 2026 e aposta no acolhimento das famílias

MotoGP confirma GP do Brasil em Goiânia para 4 de abril de 2027

Autódromo Internacional de Goiânia receberá o Mundial de 2 a 4 de abril, na terceira etapa da temporada de 2027

Goiânia amplia vacinação contra pneumonia para idosos com 85 anos ou mais

Pneumo 20 passa a ser oferecida aos idosos a partir de 85 anos nas salas de vacinação da rede municipal de saúde

Pesquisa Quaest mostra Daniel Vilela com 42% na disputa pelo Governo de Goiás

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (24) mostra Marconi Perillo com 19% e Wilder Morais com 15% das intenções de voto.