25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Atlético-GO avança na Copa do Brasil após empate sem gols com o Atlético Alagoinhas

Partida disputada na cidade de Alagoinhas teve grandes momentos de emoção, mas a bola não balançou as redes no Carneirão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Apesar do placar zerado, Atlético de Alagoinhas e Atlético-GO protagonizaram um jogo bastante movimentado, com oportunidades de gol para os dois lados no Estádio Carneirão. Porém, o Dragão fez valer o regulamento e foi quem celebrou o som do apito final, na cidade de Alagoinhas.

Na próxima fase, o Atlético-GO vai enfrentar o Volta Redonda que eliminou o Falcon, do Sergipe. Cabe destacar que a CBF ainda divulgará a data do confronto, porém o mando de campo será do rubro-negro goiano.

Além da classificação, o Dragão receberá R$ 1,4 milhão de premiação por ter avançado para a segunda fase da Copa do Brasil 2023.

Ficha técnica

Atlético Alagoinhas 0 x 0 Atlético-GO – 1ª fase da Copa do Brasil 2023

Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes:
 Daniel Paulo Ziolli (SP) e Diego Morelli de Oliveira (SP)

Cartões amarelos: Emerson Santos e Igor Torres (Atlético-GO)

Atlético Alagoinhas: Fábio Lima; Edson, Gilmar, Caique e Lucas Luan; Jeferson (Leandro Sobral), Lucas Alisson (Robert) e Mateus Sabiá; Gustavo Custódio (Gabriel Esteves), Emerson (Paulinho) e Adriano Michael Jackson (Leonel García).

Técnico: Rodrigo Chagas

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares (Luan Sales), Lucas Gazal, Ramon Menezes (Emerson Santos) e Moraes Jr; Rhaldney, Matheus Sales e Shaylon; Airton (Igor Torres), Daniel (Bruno Tubarão) e Luiz Fernando.

Técnico: Eduardo Souza

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -