24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

Atlético enfrenta o Fluminense no Maracanã pela Série A

Dragão vem de derrota em casa, assim como o Flu, e busca vitória para não engatar mais um resultado negativo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense enfrenta na tarde deste sábado (09) o Fluminense pela sequência do Brasileirão Série A. As duas equipes vem de derrota, o Dragão perdeu para o Furacão enquanto o Flu foi derrotado pelo Fortaleza. Por isso, uma vitória se torna muito importante para ambos os lados. A bola rola às 16h30 no Maracanã.

Eduardo Souza, auxiliar da comissão permanente, segue à frente do Dragão. Ele ganha o retorno de Igor Cariús, que cumpriu suspensão na última rodada, e volta para disputar a posição com Natanael. Gabriel Baralhas é outro que se candidata ao time titular e pode desbancar Matheus Barbosa. Com essas dúvidas, o Atlético pode ter:

Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús (Natanael); Willian Maranhão, Gabriel Baralhas (Matheus Barbosa) e João Paulo; Ronald, André Luis e Zé Roberto. 

No Fluminense, o técnico Marcão não deverá promover mudanças. Fred sentiu dores no pé ao longo da semana, mas não deve ser problema para o time titular. Se tornam opções no banco de reservas Martinelli, John Kennedy e o jovem goleiro Pedro Rangel. O Fluzão deve ter sua última escalação mantida com:

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série A – 25ª rodada

Fluminense x Atlético-GO

Data: 09/10/2021
Horário: 16h30
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Edna Alves Batista (SP)
Auxiliar 1: Neusa Inês Back (SP)
Auxiliar 2: Leila Naiara Cruz (DF)
VAR: Paulo Renato Moreira (RJ)

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.
Técnico: Marcão

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús (Natanael); Willian Maranhão, Gabriel Baralhas (Matheus Barbosa) e João Paulo; Ronald, André Luis e Zé Roberto.
Técnico: Eduardo Souza

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -