Atlético enfrenta o Corinthians pela 1ª rodada da Série A

0
Imagem: Divulgação/ACG

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Corinthians no dia 30 de setembro de 2020 (quarta-feira). O confronto está marcado às 21h30 na Arena Corinthians, em São Paulo, SP.

O Corinthians busca se se recuperar da derrota sofrida para o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro. Para isso, o meia equatoriano Cazares, que chegou ao clube na semana passada, será relacionado, mas deve começar entre os reservas. Já o lateral-direito Fagner cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Michel Macedo será o seu substituto.

No Dragão, os desfalques serão o atacante Janderson e o zagueiro João Victor. Ambos estão emprestados pelo Corinthians e, por força de contrato, não podem atuar contra o Alvinegro. Gustavo Ferrareis e Gilvan devem ser os substitutos na equipe titular.

Ficha Técnica:

CORINTHIANS x ATLÉTICO-GO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 30/9/2020, às 21h30

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF/PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR) e Rafael Trombeta (CBF/PR)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (CBF/MG)

CORINTHIANS: Cássio, Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni, Mateus Vital, Otero e Luan (Cazares); Jô.

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Matheuzinho, Hyuri (Zé Roberto) e Gustavo Ferrareis. Técnico: Vagner Mancini.