Atlético empata sem gols com o Crac

0
Imagem: Divulgação

No complemento da 5 ª rodada do Campeonato Goiano, Atlético e Crac de Catalão empataram por 0 a 0 no Estádio Olímpico, em Goiânia na noite desta quinta-feira,20.  O time Rubro-Negro perdeu muitos gols principalmente no primeiro tempo.

Com o resultado o Atlético permanece na segunda colocação do Campeonato Goiano agora com 13 pontos conquistado. Já o Crac de Catalão está na nona colocação com seis pontos.

Na próxima rodada, o Dragão volta a campo no domingo, quando enfrenta o Anápolis, às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte. O Leão do Sul joga novamente na quarta-feira,26, contra o Iporá, às 20 horas, no Gernevino da Fonseca.

O jogo

No primeiro tempo o Atlético criou boas oportunidades, só que não aproveitou as chances criadas. O meia Matheuzinho principalmente, teve três grandes chances de balanças as redes do time adversário, só que parou no goleiro Bruno Fuso.

Na etapa complementar o Dragão tentou pressionar, mas não eficiente e tropeçou diante do seu torcedor. O Crac ficou no sistema defensivo e, satisfeito com o resultado, conquistando um ponto fora de casa.