19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Atlético empata fora de casa contra o Vitória

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Jogando fora de casa, o Atlético-GO não saiu do 0 a 0 contra o Vitória na noite desta terça-feira,24. A partida, válida 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, foi realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). 

O Dragão, que vinha de uma vitória por 1 a 0 fora de casa contra o Criciúma, continua na 2ª colocação, somando agora 42 pontos na tabela. O Leão baiano, acumulou três jogos consecutivos sem vencer na Série B, o Vitória neste momento está na 16 ª com 25 pontos na competição

O Dragão volta a campo no dia 27 de setembro, às 21h30, contra o Figueirense no estádio Antônio Accioly. O Vitória entra em campo no próximo domingo,29  às 16h, contra o Bragantino. O jogo será no estádio Nabi Abi Chedid.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 X 0 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24 de setembro de 2019, Terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)
Cartões amarelos: Baraka e Felipe Gedoz (Vitória); Rodrigo Rodrigues e Jonathan (Atlético-GO)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Dedé, Ramon, Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Chiquinho); Jordy, Wesley (Eron) e Anselmo Ramon (Felipe Garcia)
Técnico: Geninho

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; André Castro, Nathan e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Pedro Raul (Rodrigo Rodrigues) e Mike.
Técnico: Wagner Lopes

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -