Após vencer o São José por 2 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil, o Atlético entra em campo neste sábado,14, diante do Grêmio Anápolis, no estádio Olímpico, às 16 horas, pelo Campeonato Goiano, com time quase todo reserva. O time Rubro-negro está priorizando o jogo de volta da competição nacional que será realizado na próxima quinta-feira,19, em Porto Alegre.
Com isso, apenas dois titulares de linha serão utilizados; o atacante Renato Kayzer e o volante Edson. No gol existe a dúvidas entre Kozlinksi e Jean. Nas demais posições o time Rubro-negro deve ter novidades, dentre elas a volta do volante Moacir.
Recuperado de uma contusão no tornozelo, Moacir irá realizar sua primeira partida na temporada. Ele ficou fora de todos os jogos do Atlético parta focar na recuperação da lesão que vinha desde o ano passado. Como Reginaldo está poupado e Dudu está no departamento médico, ele será improvisado na lateral-direita.
“Passei exatos 53 dias sem treinar. Para mim é um momento diferente, a última vez que tinha ficado tanto tempo fora por lesão tinha sido em 2010. Estou muito feliz por retornar. Sempre falei que sou volante ou lateral-direito. No ano passado disse que preferia jogar no meio porque já estou experiente, a lateral exige mais vitalidade. Mas é uma posição que eu conheço bem e creio que vou ajudar” disse Moacir .
No sistema defensivo, o jovem Michel ganha sua primeira oportunidade, já no ataque, Hiury, que participou de duas partidas, terá finalmente sua oportunidade entre os titulares. O provável time do Atlético para enfrentar o Grêmio Anápolis será: Jean (Kozlinski); Moacir, Michel, Eder e Moraes; Edson, Caio Vinícius e Matheus Vargas; Júlio César, Hiury e Renato Kayzer.