Atlético busca a reabilitação na Série B após dois jogos sem vencer

0
Imagem: Divulgação/ACG

Pressionado pelos últimos dois tropeços, o Atlético enfrenta o Oeste, nesta terça-feira, 13, às 19h15, no estádio Antônio Accioly, buscando a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro que poderá colocá-lo próximo da liderança.

Atualmente, o time rubro-negro está em terceiro lugar, com 25 pontos, o líder é o Bragantino(28) e o segundo colocado o Coritiba(26). O jejum de vitórias soma um empate em 1 a 1 com o Londrina e uma derrota para o CRB por 1 a 0 em casa.

Para enfrentar o Oeste, o técnico Wagner Lopes, irá realizar duas alterações forçadas. O meia Jorginho e o volante Moacir receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada. André Luís e Pedro Bambu devem ser os respectivos substitutos.

Em compensação o lateral-esquerdo Nicolas retorna de suspensão e Moraes fica como opção no banco de reservas. O treinador pretende realizar outras mudanças no time principal, com as entradas do atacante Rodrigo Rodrigues e do zagueiro Oliveira nos lugares de Pedro Raul e Lucas Rocha.

O Atlético deve entrar em campo com com: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu e Matheus; André Luis, Rodrigo Rodrigues e Mike.