21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Atacante do Atlético conta que perdeu dois amigos para a Covid-19

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O atacante Hyuri, de 28 anos, chegou ao Atlético-GO ainda para a disputa do Goianão. Mas com a paralisação das competições, viajou ao Rio de Janeiro para passar a quarenta em sua cidade natal. O jogador rubro-negro perdeu pessoas próximas por conta do coronavírus. De volta ao Dragão há duas semanas, Hyuri detalha sua preocupação para não contrair o vírus.

“Há umas três semanas, dois vizinhos de onde eu cresci morreram por causa da doença. Eu cresci convivendo com eles. É assustador, você nunca pensa que vai acontecer com alguém do seu convívio, pensa que será com alguém da televisão. A cada semana a preocupação aumentava, são estabelecimentos fechando, perda de emprego, salário reduzido. Fiquei preocupado. Ainda não acabou. Podemos treinar, mas os cuidados continuam”, conta Hyuri.

O Atlético-GO “queimou a largada” ao voltar às atividades antes da hora, fato que foi descoberto pela imprensa e gerou grandes críticas a diretoria atleticana. Hyuri tem uma posição diferente da do clube, mas lembra que com os devidos cuidados há possibilidade do futebol ser retomado.

“É um pouco complicado pensar em voltar e lembrar que pessoas estão morrendo. Prefiro deixar esta opinião guardada, há muitos interesses, mas com os devidos cuidados eu acho que é possível que volte o futebol. Aqui tem protocolos muito seguros e também é preciso confiar nos companheiros”, finaliza.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -