27.8 C
Goiânia
quinta-feira, 21, novembro 2024
- Anúncio -

Na Argentina, Atlético-GO vence o Defensa y Justicia e mantém os 100% na Sul-Americana

Dragão foi eficiente e venceu a sua segunda partida consecutiva na Sul-Americana. Resultado coloca o time na liderança do grupo F.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Atlético Goianiense venceu o Defensa y Justicia, nesta terça-feira (12), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, na Argentina, por 1×0. O Dragão fez um jogo inteligente soube se defender na hora certa e foi cirúrgico em outras, e com isso, com gol de Wellington Rato, venceu a segunda no torneio internacional.

Na próxima rodada o Dragão encara o Antofagasta, na quarta-feira (27), no Chile, no estádio Bicentenário Regional, às 21H30. Já o Defensa y Justicia encara a LDU, na quinta (28), em casa, às 19h15. O Atlético é o líder do grupo F com seis pontos, já o time argentino é o segundo com três.

ETAPA INICIAL

O Atlético mandou na primeira etapa, foi mais time, levou mais perigo e abriu o placar aos 10, com Wellington Rato, que recebeu cruzamento rasteiro pela direita de Dudu, e não desperdiçou. Após o gol, o Dragão recuou, chamou o time da casa para cima, acabou levando uma bola na trave de Merentiel, aos 40, mas conseguiu segurar a vitória no tempo inicial.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final quem mandou nas ações da partida foi o Defensa. O time da casa pressionou, foi para cima do Dragão desde os minutos inicias, obrigou o goleiro Luan Polli a trabalhar, mas no final acabou não conseguindo balançar as redes. Os goianos pouco propuseram criar jogadas, não se expôs, e segurou o resultado até o final.

Ficha técnica
Defensa y Justicia 0x1 Atlético Goianiense
2° rodada Copa Sul-Americana
Data: 11/04/22
Horário: 21h30
Local: Estádio Norberto Tomaghello, na Argentina

Árbitro: Carlos Bentacur (COL)
Assistentes: Dionísio Ruiz (COL) Sebastián Vela (COL).

Gols: Wellington Rato (10′ 1T) – (ACG)
Amarelos: Gabriel Baralhas, Hayner (ACG), Hugo Fernández (DYJ)

Defensa y Justicia: Unsain; Tripichio, Adonis Frías, Nazareno Colombo e Alexis Soto; Raúl Loaiza (Hauchen), Kevin Gutiérrez e Walter Bou (Albertengo); Hugo Fernàndez, Carlos Rotondi (Allanís) e Miguel Merentiel (Fontana)
Técnico: Sebastían Beccacece

Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho (Rickson); Shaylon (Diego Churín), Léo Pereira (Ramon Pereira) e Wellington Rato (Hayner)
Técnico: Umberto Louzer

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -