Árbitro FIFA apitará duelo decisivo da Final da Série D do Brasileirão

Data:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para o jogo decisivo da Final da Série D do Campeonato Brasileiro 2021, no próximo sábado (13), entre Aparecidense e Campinense, no Aníbal Batista de Toledo.

Raphael Claus irá comandar as ações do jogo, com o auxílio de Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa, todos de São Paulo. O VAR será comandado por Vinicius Furlan e pela auxiliar Amanda Pinto Matias, ambos de São Paulo.

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
4º árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
5º árbitro: Marcio Soares Maciel (GO)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
AVAR: Amanda Pinto Matias

A Aparecidense por ter vencido o jogo de ida da decisão por 1×0, tem a vantagem do empate para levantar o troféu. Qualquer triunfo do Campinense por um gol de diferença leva a decisão do título para as penalidades máximas.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Com melhor média do país entre redes estaduais, Goiás lidera desempenho em redação no Enem 2025 

Estudantes da rede pública estadual alcançaram a maior média do país na prova de redação do Enem 2025, consolidando Goiás como referência nacional em educação

Prefeito Sandro Mabel anuncia obra para reduzir alagamentos na bacia do Córrego Botafogo

O prefeito Sandro Mabel anunciou nesta quarta-feira (24) a...

Croácia vence Panamá, Inglaterra e Gana empatam e Grupo L fica aberto na Copa do Mundo

Na rodada final, a Croácia enfrenta Gana, enquanto a Inglaterra encara o Panamá. Ambas as partidas acontecem no dia 27 e vão definir os classificados da chave