19.8 C
Goiânia
terça-feira, 28, maio 2024
- Anúncio -

Apresentado Rafael Moura pode atuar contra o Avaí

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Apresentado oficialmente nesta quinta-feira,18 , o atacante Rafael Moura, pode ser novidade entre os jogadores relacionados para o confronto conta o Avaí no próximo domingo, 21, em Florianópolis. O atleta já treina com os demais jogadores do elenco esmeraldino e vive a expectativa de ser convocado.

Para voltar ao Goiás, Rafael  Moura concordou em fazer um contrato por produtividade, algo que ainda não tinha realizado em sua carreira. De acordo com o atacante, pesou muito a vontade de votar ao verdão depois de nove anos.

– É uma novidade fazer esse tipo de contrato (produtividade). Mas prometi que voltaria ao Goiás, era um sonho meu, da minha família. Cheguei a me oferecer ao Goiás, não tenho vergonha de dizer isso. É o menor contrato da minha carreira em termos financeiros, mas não é demérito. Eu precisava voltar a jogar, jogar onde me sinto bem e onde eu tenho suporte. É com muita emoção e amor que vou voltar a jogar. Disse Rafael Moura

Nos treinamentos realizados nesta semana, são três opções testada: Marcinho, Rafinha e Renatinho. O escolhido vai atuar no ataque ao lado de Kayke e Michael.

Após a derrota para o Flamengo por 6 a 1, o verdão permanece com 15 pontos , e ocupa a  7ª  colocação  do Campeonato Brasileiro Serie A.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -