27.8 C
Goiânia
quinta-feira, 21, novembro 2024
- Anúncio -

Apóstolo Ulysses diz que quem vota em Lula deve sair de sua igreja

Ulysses de Oliveira ainda pede que os membros que trabalham em sua igreja devem se posicionar a favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Uma das importantes vozes dos religiosos em Goiás, presidente do Ministério Nova Terra da Igreja de Cristo, apóstolo Ulysses de Oliveira Júnior, de Pires do Rio (GO), publicou um vídeo para pedir que pastores e irmãos da igreja que defendem a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se retirem da congregação.

Ainda de acordo com o apóstolo, em suas palavras, que foram disseminadas nas redes sociais, quem vota no petista “não é cristão” e é “companheiro de ladrões”.

O crente ainda afirma que aqueles que votam em Lula estão em consonância com o ações crimiosas e cita, por exemplo, assassinato de crianças.

“[estão] concordando com a ladroagem, com o crime de assassinato de crianças no ventre. Estaríamos concordando com o roubo”, profere.

O apóstolo explica ainda que os líderes religiosos que insistem em pedir voto para o petista são, na verdade, ateístas.

“[O religioso] que estiver pedindo voto para Lula não é cristão, é ateísta, é companheiro de ladrões, faz parte da mesma gangue”, pontua.

Ulysses de Oliveira ainda pede que os membros que trabalham em sua igreja devem se posicionar a favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Não queremos andar junto com companheiros de ladrões, com perseguidores da igreja, com ateístas dentro da igreja. Entreguem seus cargos e vão cuidar da vida. Você que é pastor, que é líder, que é um servo de Deus, fez um voto no altar e se você não quer cumprir esse voto, por favor, se retire do nosso meio”, declara.

Até a hora que esse texto foi publicado, o vídeo do religioso havia alcançado pouco mais de 2.300 visualizações em seu canal.

Outro religioso que também acabou ganhando os notíciários foi um padre de Iporá (GO), que enviou áudios a uma fiel falando que quem votar no candidato Lula irá ser responsabilizado “no juízo final”.

Na mensagem o religioso diz que ele é quem entende sobre a mensagem da bíblia e que cabe aos fiéis segui-lo ou procurar outra igreja.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -