Após visita à Luziânia, Caiado testa negativo para Covid-19

0
Foto: Secom Via Fotos Publicas

O governador Ronaldo Caiado (DEM), anunciou neste sábado (16), em suas redes sociais, que testou negativo para Covid-19. Ele havia realizado o exame após um vereador de Luziânia informar que estava infectado pelo coronavírus. Caiado visitou à cidade na última quinta-feira (14) para vistoriar o Hospital Regional do município. O parlamentar contaminado, no entanto, não estava na vistoria, mas mesmo assim o governador resolveu fazer o teste.

Na publicação, Caiado anexou o resultado do exame negativo e afirmou que estava sem sintomas. Porém, ele informou também que seu chefe de gabinete de imprensa, Tony Carlo, que estava junto na visita à Luziânia, testou positivo para o coronavírus e está isolado. Segundo ele, o assessor está sem sintomas.

“O exame deu negativo. Estou bem, sem sintomas. Mas o exame do meu chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que me acompanhou na cidade, deu positivo”, disse o governador no post.

Os exames foram feitos no Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros (Lacen-GO).

De acordo com Caiado, ele e o assessor irão repetir o exame em sete dias e que “todos os protocolos serão seguidos”. Ele também afirmou que sua agenda pública até a próxima quinta-feira (21) será realizada apenas por videoconferência.

Leia mais:

Goiás chega a 1.647 casos e 69 mortes por coronavírus