25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Após vídeo em helicóptero, Magda Moffato diz que foi mal interpretada

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A deputada federal por Goiás Magda Moffato (PL) disse nesta segunda-feira (5) à reportagem da Rádio Bandeirantes que foi mal interpretada quando gravou um vídeo e publicou nas suas redes sociais falando sobre os trabalhos da força-tarefa incumbida de prender Lázaro Barbosa.

“A minha atenção era alertar para que não politizassem o fato. Colocassem um comandante, policial para organizar aquela operação policial. O fato de ter politizado e colocado o próprio secretário de Segurança Pública que com certeza é muito competente em outras coisas, mas operação policial tem que ser comandado por policial”, disse a parlamentar.

Magda havia postado um vídeo, no dia 17 de junho, em que ela aparece com uma arma de grosso calibre em mãos, sobrevoando uma área de mata, em um helicóptero, afirmando que ia à procura de Lázaro Barbosa. “Te cuida, Lázaro. Estou indo aí te pegar”, disse Magda.

Após a divulgação, a deputada foi muito criticada também nas redes sociais acusada de querer fazer um marketing político, no entanto ela nega qualquer pretensão política sobre esse assunto e afirma que não era nada pessoal contra o governador Ronaldo Caiado. “Não era uma crítica pessoal, mas ajudar a não fazer errado”, ponderou.

A fala da parlamentar ocorreu num evento da Secretaria Estadual de Educação de Goiás (Seduc). Na ocasião o governo de Goiás distribuiu 210 novos Ônibus Escolares Rurais para 121 municípios goianos.
A deputada também defendeu o presidente Jair Bolsonaro que para ela vem sendo vítima de ataques de políticos da CPI da Covid-19.

“Estão politizando uma CPI. Estão fazendo uma CPI porque vê que, Bolsonaro é candidato a reeleição e ao politizar compra de vacina, politizar CPI, a gente vê quanta coisa errada que está acontecendo, ofensas pessoais àquela médica japonesa [Nise Yamaguchi]. Um absurdo que fizeram a ela. Politizaram outras ações que está acontecendo. Uma CPI feita por quem tem culpa no cartório. Olha a ficha do Renan, do Omar… A ficha de quem está fazendo a CPI. Como foi dito aqui, precisamos de uma pauta positiva para o país e não perder tempo com tudo isso. E olha se não vai tudo em pizza de novo? A tentativa do Governo Federal em fazer tudo certo é muito grande. É uma CPI politizada aonde, precisaria ter uma pauta positiva e mandar esses senadores fazer essa pauta positiva, mandar eles irem trabalhar”, concluiu Magda.

Leia mais: Carta encontrada em bolso de Lázaro Barbosa pode indicar detalhes sobre crime em Ceilândia

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -