27.8 C
Goiânia
segunda-feira, 4, março 2024
- Anúncio -

Após uma semana de buscas, corpo de rapaz é encontrado no Lago Corumbá IV

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Militares do Corpo de Bombeiros localizou o corpo do inspetor de qualidade Eduardo Pádua, de 27 anos, na manhã deste sábado (13), no Lago Corumbá IV, em Abadiânia, Entorno do Distrito Federal.

Ele estava desaparecido desde domingo (7), logo após a canoa que ele estava ter virado no lago. O rapaz estava na companhia de amigos e familiares, que conseguiram se salvar.

Os militares estavam há seis dias realizando buscas na região, contudo a situação era adversa para eles, devido às condições climáticas, à água turva e à dificuldade que as testemunhas enfrentavam para ajudar com informações sobre o local exato do acidente.

As equipes localizaram o corpo de Eduardo a cerca de 30 metros de distância do local indicado pelas testemunhas.

No dia do acidente, os outros cinco ocupantes conseguiram sair do lago, mas Eduardo não conseguiu escapar e acabou se afogando. Segundo os bombeiros, para se ter ideia do perigo, o lago possui aproximadamente 90 metros de profundidade.

O irmão da vítima, Ricardo Pádua, contou em entrevista que Eduardo entrou em choque, pois ficou paralisado, mas não deu sinais de que estava se afogando.

Militares ouvidos pela Bandeirantes explicam que é preciso muito cuidado em locais como o lago supracitado e evitar ir para partes profundas, principalmente em regiões desconhecidas pelos banhistas.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -