27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Após tomografia, Mendanha diz que “pulmão não tem nenhum comprometimento”

Primeira-dama de Aparecida teve 5% dos pulmões comprometidos, segundo publicação do prefeito Mendanha

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), comunicou nesta quinta-feira (25), pelas redes sociais, que está bem e que continua trabalhando de casa.

O político testou positivo para a covid-19. O resultado ficou pronto nesta quarta-feira (24). O primeiro havia dado inconclusivo. O prefeito disse que fez tomografia e que o resultado mostrou que os pulmões estão normais.

“Realizei tomografia e o pulmão não tem nenhum comprometimento. Também fiz exame de sangue e tudo está bem. Deus nos abençoe”, disse o gestor.

A primeira-dama de Aparecida, Mayara Mendanha, também está infectada com covid-19 e teve sintomas leves, segundo uma outra publicação do prefeito.

O pai do prefeito, Léo Mendanha, precisou ser transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de chegar a ter 90% dos pulmões comprometidos devido à covid-19. No dia que ele foi transferido (21 de março), Gustavo disse que a decisão de transferi-lo foi da família e da equipe médica que o acompanha.

“Em relação ao meu pai, que está intubado, a família e a equipe médica que o acompanha, decidiram pela transferência dele para o Albert Einstein”, explicou o prefeito de Aparecida de Goiânia.

A reportagem da Rádio Bandeirantes Goiânia procurou na tarde desta quinta-feira (25) a assessoria do prefeito Gustavo Mendanha sobre a saúde do pai dele e de Mayara Mendanha. A assessoria informou que o quadro de Léo Mendanha é “estável e que Mayara Mendanha está bem”.


Leia mais: Com 90% dos pulmões comprometidos, Léo Mendanha é transferido para o Albert Einstein

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -