14.8 C
Goiânia
domingo, 14, julho 2024
- Anúncio -

Após tiros na casa da ex, prefeito de Iporá segue foragido

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Prefeito de Iporá (região oeste do estado), Naçoitan Leite é suspeito de invadir a residência de sua ex-companheira, na última sexta-feira (17), porque não teria aceitado o fim do relacionamento.

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), ele derrubou o muro da casa com sua caminhonete, foi ao quarto onde a mulher estava com o namorado dela e teria disparado ao menos 15 tiros contra o casal. O prefeito está foragido, e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.

“Naçoitan foi até a porta do quarto da ex-mulher, onde ela estava com seu atual namorado. Segundo as vítimas, ele tentou entrar no quarto, mas a porta estava fechada. Diante disso, efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à porta. Felizmente, os dois se esconderam atrás da parede e não foram atingidos pelos disparos. Enquanto efetuava os disparos, gritava pelo nome da mulher”, diz relato do boletim de ocorrência da PMGO.

Ainda de acordo com as informações preliminares, o prefeito de Iporá e a ex-companheira estão separados há dois meses e ele não teria aceitado o fim do relacionamento. Ao descobrir que a mulher estaria em uma nova relação, foi até à residência dela para tentar o homicídio.

À polícia, a vítima informou que o suspeito havia ido à residência dela nos últimos dias e olhado pela fresta do portão. Naçoitan Leite fugiu e não foi localizado pelos agentes, seguindo foragido até o momento da publicação dessa reportagem.

O caso e será agora investigado pelo delegado Bruno de Paula da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Iporá.

“Em atenção ao pleito de nota sobre uma situação de violência doméstica na cidade de Iporá, a Polícia Civil informa que a Delegacia da Mulher de Iporá já está investigando o caso e todas as providências iniciais cabíveis já foram adotadas”, explicou a PC.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do prefeito Naçoitan Leite e deixará o espaço aberto para futura manifestação das partes envolvidas neste caso.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -