A temporada 2020 não começou bem para o Goiânia. Com apenas um ponto e uma sequência de três derrotas, o clube anunciou nesta segunda-feira (3) a demissão do técnico Artur Neto. Agora, o ex-jogador Vitor (Cícero Vítor dos Santos Júnior) assume o time interinamente.
Em quatro rodadas do Goianão, o Goiânia empatou com o Iporá na estreia e foi derrotado por Atlético, Aparecidense e Goianésia. Sendo assim, o aproveitamento da equipe em 2020 é de 8,3%.
Atualmente na penúltima posição, na zona de rebaixamento, o Goiânia volta a campo no domingo (9). O Alvinegro disputa o clássico contra o Vila Nova, às 16h, no estádio Olímpico.
Líder do galo
Artur Neto é o segundo treinador a ser demitido depois do início do Campeonato Goiano. O primeiro foi João Paulo Sanches, na Aparecidense. Antes de o Estadual começar, Estevam Soares havia sido demitido da Anapolina.
No ano passado, Neto comandou o Galo no Goianão, levando a equipe ao quarto lugar. Apesar de ter sido eliminado pelo Goiás nas semifinais, garantiu classificação para a Série D 2020.
Leia mais:
Crise: Goiânia sofre terceira derrota seguida