O atacante Nicolas deverá ganhar a posição de titular no ataque do Goiás para enfrentar o Remo, após marcar seu primeiro gol com a camisa esmeraldina, na rodada passada, quando o time empatou com o Coritiba por 1×1 no Couto Pereira. O atacante comemora o fato:
“Sempre muito ajudar nossa equipe e nossos companheiros. Fiquei muito feliz por marcar o primeiro gol, mas mais ainda por conseguir ajudar o Goiás em um jogo difícil como foi aquele contra o Coritiba, um confronto direto. Estou muito feliz, feliz mesmo. Sensação única, um belo gol, gol de empate…espero que venham muito outros”.
Coincidência ou não, Nicolas deverá ser titular justamente contra o seu arquirrival da época em que vestia camisa do Paysandu. Ele fala sobre esse reencontro e garante que tem boas lembranças dos últimos confrontos, aonde conseguia balançar as redes do Remo:
“Vou trabalhar muito para repetir a dose contra o Remo. Já enfrentei muitas vezes o Remo quando joguei pelo Paysandu e sempre fui muito feliz nesses confrontos. Pude ajudar muitas vezes com meus gols, então estou com a confiança em alta e muito motivado para esse confronto”.
Nicolas ainda ressalta a importância de garantir uma vitória no confronto, visto que, em caso de tropeços de Náutico e Coritiba, se o Goiás vencer por 2 gols de diferença assume a liderança do Brasileirão Série B:
“Vamos buscar fazer um jogo competitivo. Entrar muito focado, com a concentração lá em cima, pensando no resultado que precisamos fazer. Vai ser muito importante fazer mais uma vitória dentro de casa. Se, por um acaso, acontecer de vier a liderança do Brasileiro, será excelente, trabalhamos sempre para isso, mas o primeiro passo é pensar no resultado positivo em casa”.