Novo boletim divulgado na noite desta quinta-feira (10) pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, diz que o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), após “nova instabilidade hemodinâmica”, foi constatado um “sangramento pulmonar”. Com isso, Maguito foi encaminhado para angiotomografia, exame de imagem em que analisa os vasos sanguíneos de forma não invasiva, e para o serviço de hemodinâmica.
Na quarta-feira (09), Maguito havia apresentado melhora, inclusive, Daniel Vilela, filho e presidente do MDB em Goiás, disse em entrevista que havia se comunicado com o emedebista e Maguito estava ciente de que foi eleito prefeito de Goiânia. O boletim divulgado no meio da semana informou que Maguito estava com “períodos prolongados de despertar”.
Leia o boletim médico na íntegra divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (10):
“O senhor Luís Alberto Maguito Vilela encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 27 de outubro para tratamento da Covid-19. Hoje, 10/12, apresentou nova instabilidade hemodinâmica sendo constatado sangramento pulmonar e encaminhado para angiotomografia e serviço de hemodinâmica.
Dra. Carmen Barbas, pneumologista
Dr. Marcelo Rabahi, pneumologista
Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein”
Leia mais: Íris Rezende é homenageado por seus 62 anos na política de Goiânia