Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota) apresentou nesta quinta-feira (11) nova alteração da pressão arterial e, por causa disso, seguirá internado no Hospital Incor São Lucas, na capital.
O presidente do Legislativo goianiense teria alta nessa quinta-feira, contudo deve passar por novos exames e permanecerá na unidade de saúde pelo menos até à próxima sexta-feira (12).
O vereador se queixa ainda de dores no peito, de menor intensidade, e por isso o médico cardiologista Raphael Freire decidiu realizar novos exames, como mapeamento da pressão arterial por 24 horas e um eletrocardiograma.
Na última quarta-feira (10), Policarpo foi internado inicialmente numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e, por conseguinte, precisou realizar exame de cateterismo cardíaco.
O político ainda presidiu na última quarta-feira (10) sessão ordinária — na Câmara de Vereadores — e se sentiu mal durante a agenda de atendimentos em seu gabinete.
Esse mal-estar teria ocorrido em decorrência de um aumento abrupto da pressão arterial, por isso a necessidade de um atendimento médico, segundo um médico que falou com a Bandeirantes.
Leia mais: Pesquisa Diário de Goiás/Diagnóstico aponta vantagem numérica de Bolsonaro contra Lula