25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Após membros do PRTB anunciarem apoio a Maguito, presidente diz que sigla apoia Vanderlan

Denes Pereira que, também preside a Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), lembra que o PRTB fez parte da base do governador na campanha estadual de 2018.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Goiás, Denes Pereira, afirmou que o apoio do partido neste segundo turno das eleições em Goiânia é para o candidato da base do governador Ronaldo Caiado (DEM), Vanderlan Cardoso, do PSD. A coligação “Pra Goiânia Seguir Em Frente”, de Maguito Vilela (MDB), anunciou que a sigla declarou apoio ao candidato emedebista.

Em reunião na última sexta-feira (20), membros da direção da legenda, declaram apoio a Maguito Vilela. Eles ressaltaram a gestão do emedebista em Aparecida de Goiânia como predominantes para o apoio espontâneo à candidatura. “Como delegado regional de Aparecida pude comprovar a capacidade de realização, o comprometimento de Maguito com o povo goiano. Ele vai ser um excepcional prefeito da capital como foi de Aparecida”, ressaltou o delegado Álvaro de Cássio.

Presidente do partido reitera apoio a Vanderlan

Segundo Denes, foram alguns membros do partido que manifestaram apoio ao MDB e “essa decisão não é a do PRTB”, disse o presidente regional. De acordo com ele, o partido, como todos, tem sua pluralidade de ideias, mas que as decisões em nome da legenda sempre serão anunciadas pela direção, após consulta com os membros. “E a maioria segue o governador, inclusive nosso deputado estadual Charles Bento e o vereador eleito Bruno Diniz”, diz.

Denes que, também preside a Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego), lembra que o PRTB fez parte da base do governador na campanha estadual de 2018. Inclusive, foi Ronaldo Caiado que empossou Denes na Iquego em março de 2019. “E estamos com o candidato dele no segundo turno aqui na capital”, diz ele, afirmando apoio a Vanderlan Cardoso (PSD), no segundo turno.


Leia mais: Prefeito e vice de Iporá são afastados por abuso de poder econômico na campanha de 2016

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -