O Goiás Esporte Clube estreou na Copa Sul-Americana com um empate sem gols diante do Santa Fe (Colômbia), no estádio Hailé Pinheiro. Após a partida, o técnico Guto Ferreira foi questionado sobre uma possível pressão no cargo. O profissional não gostou da pergunta e foi enfático em sua resposta.
Leia mais: Goiás encaminha contratação de Guilherme Marques, meia que atuava no futebol chinês
“Pressionado? Sabe quanto tempo tenho de futebol? O tempo e a maturidade que eu tenho me dão total tranquilidade de não me preocupar com o externo. Eu sei muito bem o que estou fazendo, como e em que condições estou fazendo. O que amanhã ou depois pode acontecer não me atrapalha em nada. A minha carreira sempre foi exitosa e vai continuar sendo”, afirmou.
Nas redes sociais, parte da torcida esmeraldina pede a demissão do treinador. A eliminação na Copa do Brasil diante do Águia de Marabá e a derrota para o Atlético-GO no primeiro jogo da final do Goianão são as principais queixas do torcedor do Goiás, que protestou na Serrinha. Nesta terça-feira (04), após o apito final, a torcida entoou no estádio: “Goianão é obrigação”.
O Goiás volta a campo no próximo domingo (09), contra o Atlético Goianiense, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, em partida de volta da final do Campeonato Goiano. Como perdeu o jogo de ida, o Esmeraldino precisa vencer por dois três gols de diferença para conquistar o título goiano. Caso vença por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.