Prefeitura de Goiânia decreta ponto facultativo durante feriado da Semana Santa

Data:

A Prefeitura de Goiânia decretou ponto facultativo na quinta-feira (6), véspera de Sexta-Feira da Paixão. Decreto que dispõe sobre a medida foi publicado na edição desta segunda-feira (3), do Diário Oficial do Município (DOM). Com isso, o expediente dos servidores da administração municipal se encerra na quarta-feira (5), e será retomado na segunda-feira (10).

A prefeitura ressalta que os atendimentos de urgência e emergência na Saúde, ações de fiscalização e atenção às mulheres vítimas de violência seguem normalmente. Serviços de varrição, coleta de lixo orgânico, roçagem, remoção, ajardinamento e viveiros seguirão pela capital.

Para casos de queda de árvores e recolhimento de animais mortos, os serviços também não sofrerão interrupção. Os cidadãos podem solicitar a Central de Atendimento (62) 3524-8555, pelo aplicativo Prefeitura 24 horas ou WhatsApp da Comurg (62) 98596-8555.

Estado

O Governo de Goiás também determinou ponto facultativo na quinta-feira (6), véspera da Sexta-feira Santa (7). O decreto 10.244 foi publicado nesta sexta-feira (31), no Diário Oficial do Estado. Com a medida, as repartições públicas estaduais não funcionarão entre os dias 6 e 7 de abril, voltando normalmente às atividades na segunda-feira (10).

Segundo a gestão estadual, o ponto facultativo não se aplica aos órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização. 

Leia mais: Incentivos fiscais a estados terão mais transparência, diz Haddad

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida amplia iluminação pública com LED em novos trechos da cidade

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou uma nova...

“Vingadores: Doutor Destino” terá pré-venda de ingressos a partir de 15 de setembro no Brasil

Ingressos serão liberados primeiro para salas Infinity Vision e, depois, para os demais cinemas do país

Goiás alcança 99 de 100 pontos em índice nacional de serviços públicos digitais

O resultado ficou 29,68 pontos acima da média das 26 unidades federativas participantes, que foi de 69,32 pontos

Atleta goiano Diogo Aciolle conquista vaga e vai representar Goiás no Mundial de Jiu-Jitsu no Japão 

O atleta goiano Diogo Aciolle representará Goiás no Campeonato...