No encerramento da quinta rodada do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense recebe o Anápolis no estádio Antônio Accioly. A bola vai rolar às 19h30 (horário de Brasília), na noite desta quinta-feira (1º). Os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. O Dragão busca se recuperar após duas derrotas e pode contar com a estreia de um meia-atacante uruguaio.
Sabendo da necessidade de voltar a vencer e não se desgarrar ainda mais dos primeiros colocados, o Atlético Goianiense busca a sua segunda vitória na competição. Sob o comando de Jair Ventura, a equipe vai contar com o retorno do Guilherme Romão, lateral-esquerdo que sofreu uma entorse no tornozelo, e havia ficado fora do clássico diante do Vila Nova. Além disso, o zagueiro Luiz Felipe está regularizado e fica como opção no banco de reservas.
Alejo
O Atlético Goianiense ganhou um reforço para a sequência da temporada, se iniciando pelo duelo na noite desta quinta-feira (1º) contra o Anápolis, no estádio Antônio Accioly. Treinando desde o início da pré-temporada, o meia-atacante Alejo Cruz teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para entrar em campo pelo rubro-negro.
Anápolis
O treinador Luiz Carlos Winck, que realiza um trabalho longevo, venceu apenas uma partida e foi contra o Vila Nova, líder da competição. Para esse duelo, o Galo da Comarca não terá nenhum desfalque e a tendência é que a mesma escalação seja repetida para o confronto. No elenco, dois jogadores que passaram pelo Atlético Goianiense, o volante Rithely e o centroavante Marcão.
FICHA TÉCNICA
Atlético Goianiense x Anápolis
Data: 1 de fevereiro, 2024
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Leone Carvalho
VAR: Jefferson Ferreira
Atlético: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Zuleta, Love e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura
Anápolis: Wellerson; Fábio, André, Felipe Chaves e Leonardo; Rithely, William Bartholdy e Paulinho; Matheus Lagoa, Marcão e Iago. Técnico: Luiz Carlos Winck