Após boa estreia na posição, Lourenço se coloca a disposição para brigar por vaga de volante no time do Vila Nova

Data:

O Vila Nova se prepara há pelo menos uma semana para o jogo contra o Juventude, no próximo domingo (30), no OBA, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia o time colorado venceu o Grêmio Novohorizontino por 2 a 1.

O meia-atacante, Lourenço, foi uma das apostas do técnico, Claudinei Oliveira, que deu certo na estreia atuando de segundo volante. O jogador no primeiro trimestre atuou sempre no setor mais ofensivo.

‘’Eu venho trabalhando bem e forte e esse é o motivo de ter acontecido uma boa estreia. E independente da posição que eu jogar eu vou procurar dar o meu melhor pelo Vila Nova’’.

Para o segundo jogo do Vila Nova no Campeonato Brasileiro existe uma tendência que o técnico colorado mantenha o jogador atuando na posição de volante.

‘’O Claudinei me usou naquela posição de segundo volante  e eu tive uma partida boa, sem comprometer e ajudando a equipe. Acho que dá pra manter ali e brigar por posição, tem jogadores de qualidade ali, mas, vai ser uma briga boa, uma briga sadia por posição que vai ser bom ao Vila’’. Ressaltou.

Lourenço tem 25 anos e chegou ao Vila Nova no inicio da temporada, o jogador esteve em 2022 no CSA e já trabalhou com o técnico, Claudinei Oliveira, no Avaí. Pelo Vila Nova, Lourenço já atuou em 18 jogos com dois gols marcados e uma assistência.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia realiza Dia D de Saúde da Pessoa Idosa nesta quinta (1º)

Ação será realizada das 8h às 17h em unidades de saúde e terá atendimento clínico, vacinação e avaliação multidimensional.

Goiás começa distribuição de vacina Pneumo 20 para idosos de 85 anos ou mais 

Imunizante é destinado a pessoas com 85 anos ou mais; SES-GO já iniciou distribuição para as 18 Regionais de Saúde

Concurso da Educação de Aparecida terá 2.956 vagas imediatas

Prefeito Leandro Vilela e secretária Núbia Farias destacaram déficit de profissionais, critérios para convocações e reforço da rede municipal

Azul terá 155 voos extras em Goiânia durante férias de verão

Companhia disponibilizará 25,4 mil assentos na capital goiana entre dezembro de 2026 e fevereiro de 2027, com novas rotas para quatro destinos