20.8 C
Goiânia
quinta-feira, 9, maio 2024
- Anúncio -

Após 12 jogos e apenas três vitórias, Atlético Goianiense demite Alberto Valentim

Atuação e empate, o terceiro consecutivo, foi o estopim para a primeira passagem do treinador no rubro-negro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A passagem de Alberto Valentim no Atlético Goianiense durou apenas 12 jogos. Com três vitórias, três derrotas e seis empates no comando do rubro-negro, que se afastou dos primeiros colocados, o treinador foi comunicado nesta segunda-feira (10) que não comanda mais a equipe. Além dele, o português João Correia também deixa a comissão técnica.

O estopim do trabalho do treinador foi a partida contra o Novorizontino. O rubro-negro saiu perdendo, mas conseguiu buscar o empate por 2 a 2 fora de casa. Apesar disso, houve críticas à apresentação dos jogadores após quase uma semana de treinamento com Alberto Valentim. Logo após esse último duelo, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, não havia garantido ele no cargo e disse que teria que “avaliar os números”.

Alberto Valentim foi o terceiro treinador do Atlético Goianiense na temporada. Antes dele, haviam trabalhado apenas neste ano Eduardo Souza, que terminou no comando da equipe na Série A de 2022, e também Mozart, que ficou por apenas sete jogos. Agora, Adson Batista vai no mercado em busca de um novo nome para assumir a função.

Sem Alberto Valentim, agora a comissão fixa do Atlético Goianiense liderada por Anderson Gomes e Luciano Deitos fica no comando até que um novo nome seja definido. O rubro-negro volta aos gramados nesta sexta-feira (14), quando vai receber o Sport, no estádio Antônio Accioly, às 21h30 (horário de Brasília).

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -