27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Apoiadores do presidente Bolsonaro foram às ruas de Goiânia, nesse 1º de Maio

O evento teve início às 9h, na Praça Tamandaré, na capital. Na oportunidade, todas as lideranças tiveram a oportunidade para discursar

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foram às ruas de Goiânia, neste domingo (1/5), em defesa da “liberdade, arbitrariedade do STF e em defesa de Daniel Silveira”, além de reforçar e mostrar força na base do chefe do Executivo nacional.

À Bandeirantes, um dos membros da Direita Goiás João Paulo disse que o evento foi importante e que tiveram participações de diversas personalidades políticas de Goiás, como o pré-candidato ao governo do estado o deputado federal Vitor Hugo (PL), deputado estadual Eduardo Prado (DC), deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PL), ex-senador Wilder Morais e membros da Direita Goiás, B-38 e Frente Conservadora de Goiás.

O evento teve início às 9h, na Praça Tamandaré, na capital. Na oportunidade, todas as lideranças tiveram a oportunidade para discursar. E seguida, os manifestantes saíram em motocarreata pelas ruas de Goiânia até à Praça Cívica e depois retornaram à Tamandaré, onde encerraram o evento por volta das 12h30.

Foto: reprodução/assessoria/Direita Goiás.

Esse Primeiro de Maio foi marcado por manifestações em todo o país de pessoas que defendem e outras que criticam o presidente Bolsonaro. Em Goiânia, os organizadores ainda não divulgaram o número de participantes.

Jair Bolsonaro teve uma das maiores votação na eleição de 2018, quando ele foi eleito presidente da República. Ele também demonstra muito carinho pelo estado, que é uma das Unidades Federativas que ele mais visita. Goiás foi o primeiro estado que Bolsonaro visitou assim que deixou o hospital quando precisou realizar um procedimento pela última vez. Na ocasião, ele foi a uma partida de futebol organizada por cantores sertanejos em Buriti Alegre.


Leia mais: Após recuperação, ex-governador Marconi Perillo recebe alta médica

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -