33.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Apodi volta contra o Brasil-RS; Welliton pode estrear e Alef Manga é dúvida

Esmeraldino enfrenta o Brasil de Pelotas, no sábado (18), e pode contar com até 3 nomes importantes para o duelo

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

O Goiás pode ter até 3 nomes importantes na lista dos convocados para enfrentar o Brasil de Pelotas, no próximo sábado (18), pelo Brasileirão Série B. O lateral Apodi, titular absoluto, está de volta após cumprir suspensão e é retorno certo para a equipe titular. 

Outro jogador importante, Alef Manga vem se recuperando de uma entorse no tornozelo e perdeu o último jogo, vitória contra o CRB em Maceió. O atleta será reavaliado pelo departamento médico do Verdão ao longo da semana, mas vive boa expectativa de ser liberado.

Recém-contratado, o atacante Welliton se desenvolveu muito bem na primeira semana de trabalhos físicos e poderá ser relacionado para jogo. Em sua chegada, Welliton avaliou que precisaria de cerca de 2 semanas de preparação para ter condições de jogo. Ele cumpre um planejamento individual montado pela comissão técnica esmeraldina e com o bom rendimento, já deve ser cara nova neste jogo de sábado.

O Goiás entra em campo no sábado às 19h, no Estádio da Serrinha, contra o Brasil de Pelotas. O adversário luta contra as últimas posições da tabela enquanto o Goiás vem se firmando no G-4 e perseguindo o líder Coritiba.  

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -