O Goiás tem oficialmente um novo lateral direito: Apodi, de 34 anos, chega da Ponte Preta com a missão de trazer experiência ao jovem elenco esmeraldino que vai disputar o Brasileirão Série B na expectativa de buscar o acesso de volta à primeira divisão.
Já integrado ao elenco, Apodi acredita que sua bagagem no futebol brasileiro poderá ajudar muito o Goiás nesse momento:
“Minha experiência é importante, temos vários jovens no elenco e poder mesclar essas características é fundamental. Em momentos difíceis é normal que jogadores com mais bagagem assumam a bronca tanto dentro como fora de campo, passe uma tranquilidade para o restante do grupo, é assim que vamos manter o equilíbrio e ajudar o grupo a focar nos objetivos da temporada”.
Para o lateral, além de sua experiência, será necessário muita entrega e foco no trabalho para conquistar o que o torcedor esmeraldino mais deseja nesse ano, que é a volta a Série A do Brasileirão:
“Sempre que se veste uma camisa com tanta história, como a do Goiás, a responsabilidade é grande. Vou me entregar o máximo aqui no clube para retribuir a confiança da diretoria e do torcedor e fazer de tudo para que o Goiás consiga seu objetivo de voltar à primeira divisão. Com empenho, dedicação e ajuda de todos esperamos dar esse presente ao torcedor”, finaliza.
Apodi já está regularizado e inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, o famoso BID, e poderá já fazer sua estreia na próxima sexta-feira (04), contra o Confiança-SE, pela 2ª rodada do Brasileirão.
Leia mais: Time italiano negocia compra de Léo Sena e Goiás deve lucrar mais de 1,5 milhão