17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Apesar do vice na Copa Verde, Hugo Bravo valoriza ano do Vila: “estamos crescendo muito”

Presidente ressalta crescimento esportivo nos últimos anos e valoriza atual momento vivido pelo clube colorado

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nem a perda do título da Copa Verde, para o Remo no último final de semana, tirou o otimismo do presidente Hugo Jorge Bravo em relação ao ano vivido pelo Vila Nova em 2021. De acordo com o presidente, o momento que o clube passa já demonstra muita evolução tanto no sentido administrativo quanto no esportivo e ele faz questão de ressaltar essa visão:

“Sempre vou ver o copo meio cheio, nunca meio vazio. Temos a certeza de que estamos plantando muita coisa positiva e vai chegar a hora de colher. Já estamos colhendo algumas coisas, mas vamos colher mais em breve. Tivemos muitos problemas ao longo do ano e deu para analisar com quem podemos contar e quem não podemos. Finalizamos nosso segundo ano de mandato com a certeza de que temos hoje uma condição muito melhor do que a que encontramos ao chegar, pegamos um clube completamente falido e sucateado”.

Hugo continua: “O Vila cresceu mais nesses dois anos do que já cresceu em 10, 12 anos. Em contexto esportivo e técnico, o Vila Nova é respeitadíssimo. Sei que nossos adversários estarem na Série A traz a pressão da torcida para que também cheguemos lá da noite para o dia. Sei que precisamos evoluir, mas temos que ter a convicção que estamos crescendo e crescendo muito”.  

O presidente evitou falar abertamente sobre os planos para a próxima temporada, mas deixou claro que tem em mente dar continuidade ao trabalho que se iniciou nesse ano de 2020: “Temos que procurar manter a base desse time que terminou a Série B e reforçar algumas posições pontualmente”, finaliza.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -