24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Aparecidense tropeça em casa e é derrotada pelo Atlético Cearense

Camaleão não teve uma noite boa e acabou tropeçando em casa. Time poderá sair do G-8, em caso de vitória do Remo nesta segunda (1°).

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Aparecidense foi derrotada por 3×1, neste domingo (31), pelo Atlético Cearense, no Aníbal Toledo, pela 17° rodada da Série C. O Camaleão não teve uma noite boa, não soube aproveitar as chances que teve na partida, e nos erros individuais do sistema defensivo, acabou sucumbindo ao adversário. Os gols da partida foram marcados por Vanderlan, Juninho Quixadá e Vitinho, para os cearenses, e Alex Henrique descontou para a Aparecidense.

Com o resultado o Camaleão poderá sair do G-8, nesta segunda-feira, caso o Remo vença o seu jogo em casa contra o Ferroviário/CE. O time caiu para a oitava colocação com 25 pontos, já o Atlético/CE, subiu para a 17° com 19. Na próxima rodada a Aaparecidense encara o Remo, no domingo (7), às 17h, no Baenão, no Pará. Já o Atlético Cearense enfrenta o Botafogo/SP, no sábado (6), às 15h, no estádio Domingão, no Ceará.

Ficha técnica:
Aparecidense 1×3 Atlético Cearense 
17ª rodada Série C
Data: 31/07/22
Horário: 20h
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia 
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR) 
Assistentes: Wagner Júnior Bonfim Ledo e André Luiz Severo (PR)

Cartões amarelos: Lucas Bessa, Vitinho (ATC), Renato (APA)

Gols: Vanderlan (35′ 1T), Vitinho (23′ 2T), Juninho Quixadá (36′ 2T) – (ATC), Alex Henrique (45′ 1T) – (APA)

Aparecidense: Gabriel; Luan Sales (Adriel), Wesley Matos, Ricardo Lima e Rodrigues; Renato (Gilvan), Rodriguinho, Robert e Felipe Menezes (Joãozinho); Cardoso (Jefferson) e Alex Henrique (Luiz Paulo)
Técnico: Moacir Júnior.

Atlético/CE: Carlão; Ceará, Caio Acaraú, Ryan e Zé Carlos; Leylon, Guto e Lucas Bessa (Wilker); Vitinho (Rodrigo), Vanderlan (Juninho Quixadá) e Iury Tanque (Everton Potiguar)
Técnico: Thiago Gomes

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -