Aparecidense perde para o Mirassol e sai em desvantagem nas quartas da Série D

A Aparecidense precisa vencer por um gol para levar o jogo à decisão de pênaltis ou ganhar com dois ou mais gols de diferença.

0
Aparecidense e Mirassol
A Aparecidense fez um bom primeiro tempo, mas o rítimo caiu na etapa final. (Foto: Marcos Freitas / Mirassol FC)

A Aparecidense foi a Mirassol, no interior de São Paulo, enfretar o time da casa pela partida de ida das quartas de final da Série D. O camaleão fez um bom primeiro tempo, chegando a marcar aos dois minutos de jogo com Rodriguinho e podendo, incluisve, aumentar o placar em mais duas oportunidades. Apesar disto, o bom desempenho caiu no segundo tempo, os mandates aproveitaram e viraram a partida.

O zagueiro Renato marcou contra aos 21 minutos e aos 30 minutos da etapa final, o atacante João Carlos saiu na cara do gol e bateu na saída de Tony para estufar as redes e virar para o Mirassol. A partida de volta das quartas de final da Série D será disputada no próximo sábado (09), no Estádio Anibal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia.

A Aparecidense precisa vencer por um gol de diferença para levar o jogo à decisão de pênaltis ou ganhar com dois ou mais gols de diferença. O empate classifica os paulistas para a semifinal. A partida está marcada para às 16h (Horário de Brasília).

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série D – Quartas de Final

Aparecidense x Mirassol

Data: 02/01/2020

Hora: 19h

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Cartões Amarelos

Mirassol: Cássio Gabriel, Igor Henrique e França

Gols

Mirassol: Renato ‘contra’ (21′ 2ºT) e João Carlos (29′ 2ºT)

Aparecidense: Rodriguiho (2′ 1ºT)

Escalações

Aparecidense: Tony, Rafael Cruz, Renato (Robert), Icaro, Rayro (Rafael Soares), Bruno Henrique, Rodriguinho, Bessa (Cardoso), Albano (Felipe Trindade), Uederson, Alex Henrique (Marcos Paulo).

Técnico: Thiago Carvalho

Mirassol: Jeferson, Vinícius, Danilo Boza, Heitor, Luiz Henrique (Lucas Silva), Alisson (Daniel), Netto, Rafael Tavares (Igor Henrique), Eduardo (Cássio Eduardo), Moraes, João Carlos.

Técnico: Eduardo Baptista.


Leia mais: Vila Nova perde por três a zero para o Brusque, no OBA, e se complica na Série C