20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Aparecida adianta aplicação da segunda dose da Pfizer e da AstraZeneca

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

 A Prefeitura de Aparecida de Goiânia vai adiantar a aplicação da segunda dose da Pfizer e da AstraZeneca no município. Os moradores que receberam a primeira dose desses laboratórios até o dia 25 de agosto já poderão receber o reforço a partir desta terça-feira (19/10), independentemente da data prevista no cartão de vacinação. O serviço estará disponível em nove postos fixos. 

Os interessados poderão procurar os drive-thrus do Aparecida Shopping e do Centro de Especialidades ou a Central de Imunização, das 8 horas às 18 horas. Nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos setores Andrade Reis, Anhambi, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim, a dose 2 será aplicada das 8 horas às 16 horas.

Para receber o reforço do imunizante, não é necessário agendar, basta apresentar documento de identidade e CPF ou Cartão SUS e o cartão de vacinação. A aplicação da segunda dose da CoronaVac continua normalmente, nos oito postos citados acima e sem necessidade de marcação prévia. A administração do reforço desse imunizante segue a data prevista no cartão de vacinação. 

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -