29.7 C
Goiânia
sexta-feira, 3, dezembro 2021
- Anúncio -

Ao lado de familiares e amigos, Maguito Vilela é sepultado em Jataí

O corpo de Maguito foi enterrado em um jazigo da família, junto as irmãs Nelma e Nelita Vilela, também vítimas da Covid-19.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Por volta das 11h desta quinta-feira (14), Maguito Vilela foi sepultado no cemitério São Miguel, em Jataí, sua cidade natal. O corpo de Maguito foi enterrado em um jazigo da família, junto as irmãs Nelma e Nelita Vilela, também vítimas da Covid-19. Além disso, os pais do ex-governador e um filho recém-nascido também estão enterrados no mesmo local.

A cerimônia de sepultamento que, não foi aberta para o público em geral, contou com a presença da viúva de Maguito, Flávia Teles, dos filhos Daniel Vilela, Maria, Miguel e Anna Teles. Além do governador Ronaldo Caiado, dos prefeitos Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), de Jataí, Humberto Machado (MDB). Amigos também participaram.

Nas redes sociais, uma publicação no perfil oficial do emedebista, revelou quais foram as últimas palavras de Maguito no leito de UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, antes de falecer. De acordo com a publicação, as últimas palavras de Maguito foram: “Deixar a vida passar e não deixar nada de bom é o mesmo que não viver”.


Leia mais: Diretora Epidemiológica confirma aumento de casos em Goiânia após primeiro dia de testagem

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -