Ao lado de Caiado, Vanderlan discute parcerias pós-pandemia

Vanderlan e Caiado se reuniram na noite desta quarta-feira (21) com o secretariado para apresentar o plano de governo da chapa.

0
Vanderlan Cardoso e Ronaldo Caiado
A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta pelo PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN, Avante. (Foto: Reprodução)

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação “Goiânia em um Novo Momento”, Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC), se reuniram na noite desta quarta-feira (21) com o governador Ronaldo Caiado (DEM) e secretariado para apresentar o plano de governo da chapa. Estavam presentes a primeira-dama Gracinha Caiado, as empresárias Izaura Cardoso e Ana Luíza.

Além de colaborar com a finalização de propostas que terão a parceria entre o governo do Estado e a capital, os auxiliares se comprometeram em trabalhar juntos em um plano de recuperação pós-pandemia. “Vamos ser o primeiro Estado e a primeira capital a sair da crise da Covid-19”, disse Ronaldo Caiado em suas participações nos eventos de campanha de Vanderlan Cardoso.

O candidato do PSD destacou as conquistas do governo estadual, como o primeiro lugar no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), e pelos resultados na saúde, segurança pública, meio ambiente e outras áreas. “Estou honrado com a presença de todos. Sei da agenda apertada de cada um. É um time de qualidade, que pode contribuir imensamente com Goiânia”, disse Vanderlan.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete legendas, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN, Avante.


Leia mais: Justiça eleitoral pune coligação de Maguito por live com empreendedora e pesquisa eleitoral