O Vila Nova de 2023 vem vivendo um momento de grande mudança dentro e fora de campo. No primeiro trimestre as eliminações no Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Copa Verde trouxeram uma grande pressão para dentro do clube. Foi necessária uma reformulação para o Campeonato Brasileiro.
As mudanças fizeram com o que o Vila Nova tivesse um inicio promissor no Campeonato Brasileiro chegando a ter três vitórias seguidas e ainda invicto após cinco jogos. Função atribuída em grupo na diretoria encabeçada pelo presidente, Hugo Jorge Bravo, e pelo diretor de futebol, Frontini, outrora contestado pelo torcedor.
Na função de diretor de futebol do clube desde maio de 2021 quando se aposentou como jogador vestindo a camisa do Vila Nova, Frontini, se consolidou no trabalho de gestor. Ainda como atleta, o ex artilheiro já se preparava com cursos e estudos nas concentrações.
Parte da torcida do Vila Nova chegou a estender uma faixar pedindo a demissão do dirigente do clube após as eliminações no primeiro trimestre, o que não aconteceu devido a confiança do presidente, Hugo Jorge Bravo, que chegou a defender publicamente seu diretor após a eliminação na Copa Verde.
Natural de Buenos Aires, na Argentina, Frontini nunca chegou a jogar no seu país de origem e fez toda sua carreira atuando no futebol brasileiro. Jogou por 33 clubes e encerrou a carreira em 2021. Fronitni marcou mais de 100 gols na carreira.
Como jogador do Vila Nova se tornou herói dos acessos para a série b de 2013 e 2015 e ajudou a devolver o clube para a elite do futebol goiano. Pelo Vila Nova foram 78 jogos com 27 gols marcados.
Aos 41 anos e ídolo como jogador, Frontini está há três anos na diretoria do Vila Nova, e um acesso para a série a deixaria seu nome marcado na história do clube como jogador e também como o diretor que ajudou a realizar o sonho de levar o Vila Nova até a elite do futebol brasileiro.