18.8 C
Goiânia
segunda-feira, 17, junho 2024
- Anúncio -

Anhanguera faz estreia no Campeonato Goiano Amador Feminino neste domingo, 22

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O time feminino Anhanguera Futebol Clube, equipe recém-criada na cidade de Anápolis, vai representar o município no Campeonato Goiano Amador Feminino de 2019 e a estreia será neste domingo, dia 22, em Rio Verde. O jogo seré diante do Independente, às 15h30, no campo da Comigo.

Em Anápolis, o jogo de volta acontece no dia 29 de setembro, no Estádio Zeca Puglise. A equipe foi apresentada oficialmente ao prefeito Roberto Naves na quarta-feira, 18.

A zagueira Maísa Campos contou que se sente valorizada com a iniciativa da Prefeitura. “Estão fortalecendo o futebol feminino em nossa cidade. Sabemos que o masculino tem seu espaço naturalmente. Agora é uma oportunidade de encontrar novos talentos em nossa modalidade’’, afirmou.

Durante o encontro com o time, o prefeito Roberto Naves reafirmou o compromisso da atual gestão em apoiar todas as modalidades esportivas. “Poucas vezes tivemos tantas notícias boas no esporte quanto agora. Esse é nosso diferencial. Olhar com carinho e atender a todos’’, disse.

Preparação

O Estádio Zeca Puglise está sendo preparado para dar todas as condições logísticas e de segurança durante os jogos. A iluminação e vestiários estão sendo reformados para atender as necessidades das atletas.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -