25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Andrey Azeredo deixa Secretaria de Governo de Goiânia

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O secretário de Governo da prefeitura de Goiânia, Andrey Azeredo (MDB), deixou a pasta no final da manhã desta terça-feira (16). A informação foi confirmada pelo prefeito Rogério Cruz, que agradeceu os trabalhos prestados por Andrey à prefeitura.

“Agradeço à dedicação e ao trabalho realizado por Andrey Azeredo nestes três meses de gestão. Como homem público, Andrey tem relevantes serviços prestados a Goiânia e aos goianienses em todas as posições que ocupou no Legislativo e Executivo da nossa cidade.À frente da Secretaria de Governo não foi diferente, colaborou em pautas importantes para a administração com empenho e competência”, diz trecho da nota do prefeito.

A decisão do prefeito, apurou a reportagem, é vista como o início de mudanças no Paço para dar mais espaço à sigla de Cruz, Republicanos. Uma fonte informou à Rádio Bandeirantes que o novo secretário, Arthur Bernardes, já seria uma indicação do partido.

“Passa a ocupar a pasta o advogado Arthur Bernardes, com larga experiência na área tributária e especializado em políticas públicas. Foi secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável e, mais recentemente, secretário de Justiça e Cidadania do Distrito Federal”, disse a nota.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -