23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 19, abril 2024
- Anúncio -

Anápolis zera ocupação de leitos de UTI e enfermaria de pacientes com Covid-19

Com avanço da vacinação, município tem taxa de óbitos em setembro 78% menor que em agosto

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Pela primeira vez desde o início da pandemia da covid-19, Anápolis não tem mais pacientes internados com covid-19 na rede municipal. O município já vinha há quase uma semana sem pessoas internadas nas enfermarias públicas mantidas pela prefeitura. Na tarde de ontem as UTIs também ficaram vazias.

O prefeito do município, Roberto Naves (PP) publicou um vídeo em suas redes sociais que onde o médico da rede municipal de saúde Aladim Junior, mostra a unidade de Saúde Norma Pizzari sem nenhum paciente.

Nos últimos sete dias, Anápolis teve mortes pela doença em apenas dois deles. O número de óbitos em setembro também é 78% menor que no mesmo período de agosto. Segundo a Secretaria de Saúde do Munícipio, há 934 casos ativos na cidade sendo a grande maioria se recuperando em casa.

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Roberto Naves concede coletiva de imprensa para apresentar novidades na Rede Municipal de Saúde, atuações no protocolo covid e pós-covid, a volta das cirurgias eletivas, dentre outros assuntos. A Rádio Bandeirantes acompanha e traz atualizações durante a programação.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -