22.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Amma realiza 15 apreensões em ação de combate à poluição sonora, incluindo três veículos

Operação iniciada na sexta-feira (15) se estendeu por todo o final de semana, e resultou na apreensão de três veículos com som automotivo e 12 aparelhos sonoros.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), realizou, de sexta-feira (15) a domingo (17), operação especial de combate à poluição sonora.  Ação resultou na apreensão de três carros com som automotivo e 12 aparelhos sonoros, além de 68 autos de infração lavrados e 208 denúncias recebidas. O trabalho foi realizado em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), e Polícia Militar (PM-GO).

Uma das abordagens atendeu à denúncia de carro de som automotivo em frente a uma distribuidora de bebidas. Nela, quatro homens foram detidos, os respectivos veículos apreendidos e multados no valor de R$ 15 mil, cada. O estabelecimento também foi autuado. Os auditores fiscais da Amma visitaram estabelecimentos, com fins de orientação aos comerciantes, e identificaram que a maior parte respeitava os limites sonoros permitidos.


Leia mais: Petrobras reduz preço da gasolina em R$ 0,20 por litro nas refinarias

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -