25.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Alvo de propostas, Tadeu pode não permanecer no Goiás em 2024

Nos últimos dias, a diretoria esmeraldina recebeu duas propostas pelo arqueiro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Considerado uma peça fundamental no elenco do Goiás, o goleiro Tadeu têm despertado o interesse de vários clubes do futebol brasileiro. Antes do final da temporada de 2023, seu nome já havia sido cotado no Fortaleza e no Vitória, mas nos últimos dias, a diretoria esmeraldina recebeu duas propostas pelo arqueiro. 

Leia mais: Agnello Gonçalves destaca busca por reforços no Goiás e traça perfil: “mentalmente forte”

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o primeiro foi o Santos, que ofereceu 1,5 milhão de reais pelo empréstimo do jogador com uma cláusula de obrigação de compra de 1,5 milhão de euros se o Peixe conseguir o acesso à Série A do Brasileirão, mas sem uma data de pagamento pré-estabelecida. 

O Goiás não aceitou a proposta do clube paulista l, mas o Santos ainda não desistiu de ter Tadeu em 2024 e está tentanto comprar o atleta.

Ainda segundo o  jornalista Venê Casagrande, o Internacional também fez uma proposta pelo jogador. O presidente colorado, Alessandro Barcellos, foi quem fez o contato com o Verdão. O time gaúcho, queria o goleiro por empréstimo, pagando 500 mil reais.

A proposta colorada também foi recusada pelo Goiás, que se reuniu com Tadeu. O objetivo do Esmeraldino é manter o atleta na temporada de 2024 e evitar que os empresários não fiquem o oferecendo a clubes da Série A. Vale ressaltar que Tadeu tem contrato com o Goiás até o final de 2026 e sua multa rescisória gira em torno dos 5 milhões de reais. 

Tadeu chegou ao clube goiano em 2019, por empréstimo junto a Ferroviária, após se destacar assinou em definitivo com o Goiás. Ao longo dos últimos anos o jogador ganhou a confiança da torcida e assumiu a braçadeira de capitão do time. O arqueiro já disputou 255 jogos com a camisa esmeraldina e em 2023 conquistou o título da Copa Verde, seu primeiro e único título com o Esmeraldino.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -