O Goiás encara nessa terça-feira a equipe do CRB, pela 4ª rodada do Brasileirão Série B. Enquanto o time esmeraldino está na 5ª colocação com 5 pontos, o adversário da noite é o vice-líder com 7 tentos. Uma vitória no confronto, além de garantir que o Goiás ultrapasse o CRB na tabela, coloca também o Esmeraldino automaticamente no G-4 da competição.
O atacante Alef Manga garante que o grupo de jogadores está ciente da importância de uma vitória e admite clima de final: “É um jogo fundamental, que a gente possa chegar com força total contra o CRB. Jogamos em casa, é nossa obrigação fazer o resultado. Cada jogo pra mim é uma final, eu penso assim. Temos essa oportunidade de brigar pelo G-4, fazer um duelo importante desses em casa e conquistar os três pontos”.
Na última rodada o atacante acabou chamando a atenção por sair de campo, substituído, reclamando e discutindo com Pintado. Alef explica o que houve e garante: está tudo resolvido e o foco é procurar a vitória na Serrinha diante do CRB:
“É um assunto encerrado, já conversamos eu e ele, pedi desculpas e está encerrado. Eu saí de cabeça quente, querendo ajudar o time e infelizmente aconteceu. Ele é o professor, excelente profissional e acreditamos muito no trabalho dele. Nosso foco agora é o CRB”, finaliza.
A bola rola às 21h30 no Estádio da Serrinha.
Leia mais: Goiás recebe o CRB no Estádio da Serrinha de olho no G-4 da Série B