Depois de 5 anos, Alan Mineiro não vestirá mais a camisa colorada. Em uma decisão surpreendente, anunciada pelas redes sociais do Vila Nova na noite da última quarta (26), o jogador e o clube colorado entraram em acordo para a rescisão do jogador, que vinha se tratando de uma lesão na panturrilha e não conseguiu disputar a final do Goianão.
Em um pronunciamento exibido pela assessoria do Vila Nova, o jogador de despediu do clube e do torcedor colorado:
“Quero agradecer muito o Vila Nova em nome do presidente Hugo Jorge Bravo, uma pessoa com a qual tenho muito carinho e muita gratidão. Esteve comigo em momentos muito delicados da minha carreira, momentos de lesão”.
“Mas queria agradecer principalmente o torcedor, ao longo desses 5 anos no Vila eu recebi muito apoio e muito carinho, então sou eternamente grato ao torcedor vilanovense e ao clube Vila Nova. Minha torcida sempre será pelo sucesso do Vila, virei um torcedor aqui do lado de fora”, declara.
O destino de Alan Mineiro ainda não é conhecido, porém, algumas informações dão conta de que o atleta está sendo sondado por clubes da Série B e poderá pintar em um concorrente do Tigrão na disputa da temporada 2021.
Leia mais: Hugo Bravo explica saída de Alan Mineiro e exalta jogador: “gratidão irreparável”