Ainda sob comando de Higo Magalhães, Vila Nova enfrenta lanterna Remo pela Série B

Data:

O Vila Nova tem encontro marcado nesta quinta-feira (08) com o lanterna do Brasileirão Série B, pela 10ª rodada da competição. A partida acontece às 21h, no Estádio Baenão, em Belém do Pará. O Tigrão chega para o duelo como 12ª colocado, com 10 pontos, enquanto o adversário é o último colocado, com 7.

Higo Magalhães segue no comando técnico do time colorado e vem ganhando fôlego com a sequência invicta desde que assumiu. São dois empates e uma vitória. Para o duelo contra o Remo, Higo perdeu o centro-avante Pedro Jr, que vai cumprir suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Henan se recuperou de lesão e volta a ser opção.

Com isso, o Tigrão deve repetir a escalação titular do empate com a Ponte Preta e ir à campo com: Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Dudu, Deivid, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin.

Do outro lado do confronto o técnico Felipe Conceição, ex-Cruzeiro, faz a sua estreia pelo Remo e não conta com os atacantes Lucas Tocantins, Jefferson e Rafinha que se recuperam de lesão.  O Remo deve ter: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Érick Flores e Renan Gorne.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série B – 10ª rodada

Remo x Vila Nova

Data: 08/07/2021
Horário: 21h
Local: Estádio Baenão, em Belém-PA

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
Auxiliares:  Carlos Henrique Alves Filho (RJ) e Andrea Izaura de Sá (RJ)

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Érick Flores e Renan Gorne.
Técnico: Felipe Conceição

Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Dudu, Deivid, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson e Kelvin.
Técnico: Higo Magalhães

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Atlético-GO decide vaga na Copa Centro-Oeste contra o líder Gama e precisa vencer para seguir vivo

O Atlético Goianiense entra em campo nesta quarta-feira para...

Vila Nova visita Araguaína em duelo que vale classificação na Copa Centro-Oeste

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (29),...

Polícia Civil deflagra operação contra desmanche de caminhonetes de luxo em Goiânia 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio...

Governo de Goiás abre inscrições para barracas na Rodovia dos Romeiros durante Festa do Divino Pai Eterno

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Goinfra até o dia 18 de maio