20.8 C
Goiânia
terça-feira, 7, dezembro 2021
- Anúncio -

Ainda sem anunciar o novo treinador, Adson Batista valoriza comissão permanente

Dragão vem em crescente de resultados após saída de Eduardo Barroca e presidente rubro-negro analisa com calma mercado de técnicos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A diretoria do Atlético não tem pressa para contratar o novo treinador do clube. Ciente da dificuldade e das poucas opções de profissionais em uma reta final de temporada, o presidente executivo do Dragão, Adson Batista, garante que está atento ao mercado, porém, valoriza o trabalho que vem sendo feito pela comissão permanente e pede calma na busca.

Sob comando de Eduardo Souza e João Paulo Sanches, o Dragão conquistou 7 pontos dos 15 disputados. Foram 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Aproveitamento que já é superior aos últimos jogos sob comando de Eduardo Barroca. Na última rodada, o Dragão voltou a vencer em casa depois de 10 jogos e encerrou uma sequência de 18 jogos de invencibilidade do líder Atlético-MG.

Por isso, o presidente Adson Batista demonstrou total confiança no trabalho, elogiou o trabalho da comissão permanente e revelou calma para analisar o mercado de treinadores. As opções que chamam atenção do dirigente são Umberto Louzer, ex-Chapecoense e Sport e Lisca, ex-América-MG e Vasco. Adson evita também falar em prazo para a chegada do comandante, porém, ele garante que o novo treinador já virá visando o planejamento da temporada 2022.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -