Agências da Caixa abrem neste sábado (9) para saque do auxílio emergencial

Data:

Para diminuir as filas registradas em todo país, agências da Caixa Econômica Federal estão abertas neste sábado (9) para saque do benefício emergencial de R$ 600. Em entrevista coletiva online, o vice presidente da Rede de Varejo, Paulo Henrique Ângelo, informou que as agências abririam das 8h até meio-dia.

Em Goiás, são 21 agências funcionando nas cidades de Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Formosa, Goianésia, Goiânia, Itumbiara, Luziânia, Mineiros, Planaltina, Rio Verde, Senador Canedo, Trindade e Valparaíso de Goiás.

Ângelo ressaltou que, até esta sexta-feira (8), mais de 50 milhões de pessoas já receberam a primeira parcela do auxílio. A previsão era de que as datas para o pagamento da segunda e terceira parcela do benefício fossem divulgadas ontem, mas a informação ainda não foi repassada pelo Governo Federal.

Na coletiva, Paulo Henrique também falou sobre a possível devolução de valores não creditados da conta poupança. “Conforme o decreto que instituiu a crianção do benefício, os saldos não utilizados retornarão ao Tesouro Nacional em 90 dias”, destacou.

Além disso, ele confirmou que o cadastro no aplicativo ficaria disponível até o próximo dia 2 de julho. Paulo reforçou, ainda, que a Caixa aguarda o envio de um novo lote de pessoas que foram aprovadas para realizar o crédito do valor. Segundo o vice-presidente, isso deve acontecer na semana que vem.

Leia mais:

Terceira etapa de vacinação contra a gripe começa nesta segunda (11)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Arena Nº1 confirma edição em Goiânia no Centro Cultural Oscar Niemeyer com shows e transmissão da Copa do Mundo 2026

Entre os primeiros nomes confirmados estão Ludmilla, Bell Marques, Banda Eva, Marcos & Belutti, Matheus Fernandes, Felipe Amorim e Mari Fernandez

Goiás registra alta de 13% na abertura de empresas em abril, aponta Juceg

Estado contabilizou mais de 15,6 mil novos negócios no mês e já soma quase 75 mil empresas abertas em 2026

Pesquisa Meio/Ideia aponta Flávio Bolsonaro com 45,3% e Lula com 44,7% em cenário de 2º turno

Levantamento aponta disputa apertada e mostra vantagem regional de Flávio no Centro-Oeste e de Lula no Nordeste

Pesquisa do Procon aponta diferença de até 221% em presentes para o Dia das Mães em Goiás 

Levantamento em Goiânia e Anápolis mostra grande variação de preços em flores, eletrônicos e cestas de café da manhã